quarta-feira, 19 de junho de 2019

MONTIJO - Os Verdes reúnem o seu Conselho Nacional

O Conselho Nacional do Partido Ecologista Os Verdes, órgão máximo entre convenções, reúne, no próximo Sábado dia 22 de junho, Junta de Freguesia do Montijo e Afonsoeiro, para balanço dos resultados das eleições Europeias e perspetivar as próximas eleições: Regionais na Madeira e Legislativas, assim como análise da situação Eco - Política Nacional e Internacional e definir a ação ecologista e intervenção nas regiões.

No dia anterior, sexta feira, dia 21 de junho, uma delegação do Conselho Nacional irá visitar e reunir com entidades regionais várias e abordar algumas das questões que têm acompanhado, conforme programa abaixo.

Programa 

21 de junho - sexta feira

09:30h - Reunião com a direção da Reserva Natural do Estuário do Tejo - Av. Combatentes da Grande Guerra, Nº 1 em Alcochete;
15:00h - Reunião e visita à Base Aérea Nº 6 no Montijo;

21:30h - Conversa Ecologista: “Novo Aeroporto- impactos associados: sociais, ambientais e económicos” – Praça da República – Montijo.

22 de junho – Sábado

10:30h – Reunião do Conselho Nacional - Junta de Freguesia do Montijo e Afonsoeiro - 
Av. dos Pescadores, n.º 78 - 2870-114 Montijo;

17:00h - Conferência de imprensa – Apresentação das Conclusões do Conselho Nacional - Junta de Freguesia do Montijo e Afonsoeiro - Av. dos Pescadores, n.º 78 - 2870-114 Montijo

Convidamos os Senhores e as senhoras jornalistas a acompanharem as visitas e a conferência de imprensa, onde se apresentarão as Conclusões do Conselho Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário