quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jornadas Ecologistas de “Os Verdes” no Distrito de Setúbal – Concelho de Almada

Começaram hoje em Almada, as Jornadas Ecologistas do Distrito de Setúbal, promovidas pelo Coletivo Regional do Partido Ecologista “Os Verdes”.
Estas jornadas visam assinalar alguns exemplos de problemas económicos, sociais, ambientais e culturais do Distrito de Setúbal, problemas estes que têm impedido o seu desenvolvimento e hipotecado a qualidade de vida das suas populações.
Mas nestas jornadas serão também assinaladas opções, intervenções ou potencialidades da região que merecem ser valorizadas, pelo bem-estar que geram às populações, e desenvolvidas como forma de promover o desenvolvimento e romper com a crise que o País atravessa.
Para assinalar as questões negativas, “Os Verdes” colocaram junto dos respetivos locais um girassol laranja e triste. Para assinalar as questões positivas, “Os Verdes” colocaram, junto aos respetivos locais, um girassol verde e alegre.
As iniciativas decorreram no concelho de Almada, e foram dedicadas aos temas dos transportes, saúde e ordenamento do território e contaram com a participação da Deputada ecologista, Heloísa Apolónia, entre outros dirigentes do PEV.









Sem comentários:

Enviar um comentário