segunda-feira, 1 de maio de 2017

Moita - Intervenção de Susana Silva na iniciativa CDU

Susana Silva, dirigente de Os Verdes, esteve na iniciativa de ontem, 30 de abril, de apresentação dos cabeças de lista da CDU aos órgãos autárquicos do concelho da Moita, com a seguinte intervenção:


As primeiras palavras para em nome da Direção do PEV, saudar as restantes forças políticas que integram a CDU.

Uma saudação muito especial a todos os candidatos que hoje apresentamos nesta iniciativa, e que vão continuar no próximo mandato a dar corpo e sentido a este grande espaço de intervenção, a esta grande força política que é a Coligação Democrática Unitária.

Saudar ainda todos os homens e mulheres que durante este mandato e aqui no concelho da Moita, dedicaram muito do seu tempo, na defesa dos interesses das populações e na procura incansável de respostas para os seus problemas, preocupações e anseios.

Um trabalho e uma dedicação sem quaisquer interesses pessoais, tendo Abril como referência e sobretudo, um trabalho que vem reafirmar e cimentar as ideias de marca que caracterizam a gestão CDU: trabalho, honestidade e competência.

Companheiros e Amigos,

Numa altura em que comemoramos mais um aniversário do 25 de abril, e a poucas horas do 1º de Maio, importa recordar que o Poder Local Democrático é também uma conquista de Abril.
Uma conquista importante e absolutamente decisiva para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, para as dinâmicas locais e para o desenvolvimento do país.

Leia aqui a intervenção completa de Susana Silva.
Leia aqui mais informação sobre os candidatos CDU na Moita.

Sem comentários:

Enviar um comentário