quarta-feira, 15 de junho de 2011

“Os Verdes” não se opõem à rapidez na indigitação do novo governo


O Partido Ecologista "Os Verdes" garante que «não se vai opor» à rápida indigitação do primeiro-ministro e respectiva tomada de posse do futuro Governo PSD/CDS, antes do dia 23 de Junho.

«Não nos vamos opor à celeridade do processo, desde que dentro dos limites legais, para que o Governo tome posse o mais rapidamente possível e que a Assembleia da República também encete os seus trabalhos o mais rapidamente possível», afirmou o ex-deputado Francisco Madeira Lopes, que encabeçou a delegação que foi recebida pelo Presidente da República.

Segundo o PEV, a decisão que Cavaco Silva tomar quanto ao novo primeiro-ministro «será respeitada», passando «a bola» a ficar do lado de Pedro Passos Coelho.

«Houve um genuíno desejo de mudança que tem de operar agora nas políticas», disse, prometendo que Partido Ecologista "Os Verdes" vai trabalhar na Assembleia da República nesse sentido.

Em relação às irregularidades cometidas no Brasil com os votos dos emigrantes, Madeira Lopes confirmou que o assunto foi discutido com Cavaco. «Temos de aguardar se alguém irá impugnar», comentou.

"Os Verdes" estiveram reunidos com o Presidente da República durante pouco mais de 30 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário